terça-feira, agosto 25, 2009

Michael Jackson!

Segundo fontes policiais citadas pela Associated Press

Machael Jackson vítima de homicídio



Fontes policiais citadas pela Associated Press garantem que o Departamento de Medicina Legal de Los Angeles considera que a morte de Michael Jackson foi um homicídio.

A autópsia de Michael Jackson revelou que o cadáver tinha uma dose letal de um forte anestésico chamado Propofol, bem como dois sedativos.

A edição electrónica do 'Los Angeles' cita o mandado de busca do consultório de Conrad Murray, médico particular de Michael Jackson, que chegou a injectar 50 miligramas diárias de Propofol ao cliente, destinadas a combater as suas insónias.

Michael Jackson morreu a 25 de Junho, no seu quarto na mansão que alugara em Los Angeles. Tinha 50 anos e procurava reabilitar a sua carreira com uma série de concertos em Londres.

4 comentários:

Anônimo disse...

Americanices.
Ou a história de quem fez mal a quem...

Anônimo disse...

Olá
Nestas situações onde há tanta coisa em jogo, tem sempre de haver um bode expiatório.
Bjs

Vera disse...

Como pessoa mediática que foi em vida, só podia dar nisto depois de morto...

Até já andam a dizer que pode estar vivo...

Franky disse...

Hoje e visto à distância destes dias que passaram desde a sua morte e por algum interesse que a nós, simples mortais nestas coisas do vedetismo não consigamos entender, não sei até se ele não estará vivo, como já referiu a Vera e em muito mais locais que já li. O funeral de Michael Jackson será um dia destes.