sexta-feira, agosto 21, 2009

Duas Luas no Céu em Agosto-I



Duas luas a 27 de Agosto de 2009 !

O Planetário Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá, calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da terra. Será no dia 27 de Agosto de 2009.
Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na pirâmide ao lado do Observatório Estrelar em Palenque, Chiapas -México.

Com este cálculo matemático Maya, agora os Mayas estão sendo vistos como os gregos da América, e orgulho da Guatemala.

Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltará a ver este fenómeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento,embora tenha sido noticiado em 11 de Maio de 2009.


No dia 27 de Agosto, a meia noite e meia, olhe para o céu, o planeta Marte será a estrela mais brilhante do céu, e será tão grande quanto a lua cheia, e estará a 55,75milhões de quilómetros da terra.

Será como se a terra tivesse duas luas, e este acontecimento só se produzirá no ano de 2287.


Recebido por e-mail.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será como se houvesse.

Mas não há.

Franky disse...

É o faz de conta!
E há os que acreditam.
E os cépticos.
Beijinho

Mauro Paz - Blogger disse...

Quem em sã consciência iria acreditar em uma noticia mais que falsa dessas. talves um balduino as australiano, ou um indio que nunca viu a civilização, acho que nem esses acreditariam em tamanhanho disparate. O povo precisa de estudo e de pessoas que publiquem noticias que pelo menos verifiquem suas fontes e verifiquem se não mentiras deslavadas. O pior cego é aquele que encherga torto.