domingo, setembro 27, 2009

Eleições!




2 comentários:

Anônimo disse...

O Partido Socialista vence as eleições, contra tudo e contra todos.
A maioria absoluta é um "pau de dois bicos".
Não vai ter, José Sócrates e companheiros, que se preocupar com esse pormenor.
Este governo vai ter que se preocupar com uma boa governação e esperar pelo bom senso dos outros partidos com presença na AR.
O que todos viram foi um partido (PS) sozinho, acossado à direita e à esquerda.
Da direita, o que se viu e ouviu não me surpreende.
O mesmo não posso dizer do PCP e, principalmente, do BE, mais preocupados com a vitória do PS, satisfeitos por este não ter vencido com maioria absoluta, como se o seu principal inimigo estivesse à esquerda.
A postura do PCP e do BE foi triste.
Se assim continuarem, serão os grandes culpados da desestabilização.

Franky disse...

Agora é esperar para ver! De uma coisa podemos ter a certeza, não vai ser fácil para o governo PS Do BE tenho medo, depois de algumas desilusões nesta campanha. Do PC não vejo nada de nada, sempre mais do mesmo. O CDS... não gosto do Paulo Portas, tão simples quanto isto. Pessoalmente queria uma maioria relativa, mas todos os outros partidos viraram a mesa. Todos ganharam, todos cantam vitória. Ás vezes até tenho dúvida se o PS ganhou ou não! Estas contas de agora são muito diferentes das do meu tempo. Quem ganhava, ganhava, e os outros metiam a viola no saco e iam à sua vida. Agora é o que se vê. Todos os partidos embandeiraram em arco na hora de contar os votos, menos o PSD está claro de ver, também era o só que faltava.
Arrogância aos montes. Um pouco de humildade a esta gente era capaz de ser um pouco melhor. Se calhar éramos capaz de chegar a alguma lado, assim não sei não.

Entretanto aguaremos a comunicação ao País do Sr. Presidente da República! Expectativa!