domingo, fevereiro 01, 2009

Prémio DARDOS



"Com o Prémio Dardos se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Recebi, das "mãos" do bloguista "Observador", o Prémio DARDOS, o que muito me honra. Sinceramente estas coisa emocionam-me sempre, porque acho que não mereço, principalmente este prémio que é tão pessoal.

15 blogues... eu neste momento não tenho comigo 15 blogues especiais, e porque o sistema do Observador me "roubou" alguns blogues amigos, passo o testemunho aos que me restam e de quem eu gosto muito.

http://eunaoqueria.blogspot.com/

http://sashahlu.blogspot.com/

http://pulgaszone.blogspot.com/

http://asminhasmetaforas.blogspot.com/

Jon, Lu, São, Flávia, tomem lá, venham buscar o Prémio, é vosso de direito!

7 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Passei para deixar um abraço e votos de uma boa semana

Lu disse...

Minha querida muito obrigado, eu já te tinha dado o prémio a ti eheheh, ao teu antigo blog, tu é que não viste!! ;-)
http://sashahlu.blogspot.com/2008/10/fui-premiada-com-o.html

Beijo muito, muito grande!

Jon disse...

Obrigado pelo prémio Franky!
Mas sabes...tenho plena noção de que o meu blog não traz nada de enriquecedor à web, muito pelo contrário. É apenas um "cantinho" até eu me fartar...E olha que já esteve várias vezes para ser apagado.

Beijinhos :)

Franky disse...

Olá Elvira
Obrigada e uma Boa Semana para si
As melhoras aos seus doentinhos
Um beijinho

Franky disse...

Olá Lu

Sinceramente não me lembro nada disso, mas acredito perfeitamente que tenha acontecido, sabes como é, esta minha cabeça está de todo e não é de agora.
Beijinhos

Franky disse...

Olá Jon

Olha amigo, vou-te dizer uma coisa, para mim a qualidade dos blogues não se discute, existem e são um bocadinho daquilo que os seus criadores escrevem e fazem deles. São a sua imagem. Uns, não demoramos mais que uns segundos na visita que lhe fazemos e esquecemos quase de imediato, outros, é o caso do teu, para mim claro, é como ir à tua casa, que nunca fui, (ai o Bono!)É como se te estivesse a ver, com teu jeito de ser, meio brincalhão, meio a sério. Mas uma coisa eu tenho a certeza é como ir à casa de um amigo. Sinto-me bem.
Olha, e já comia um TOFFEE CRISP! Claro que me lembro!
Beijinhos

São disse...

Obrigada.
Estou como a Lu já distribui este selo a alguns blogues amigos.
Fica um beijinho!