domingo, fevereiro 20, 2011

De volta a Casa!

Depois de largos meses longe do mundo bloquista, por vontade própria e de muita coisa ter mudado na minha vida, vou regressando agora, devagar, aos poucos! Com saudades e até com um pouco de nostalgia do tempo em que "desabafava" quase diariamente aqui as aventuras e desventuras de uma mulher que como qualquer outra sofre as agruras do quotidiano.
Essa saudade, essa nostalgia, fez-me pegar de novo nesta página e dando-lhe uma volta, fez-me pensar em regressar.
Vou começando devagar, como boa alentejana que sou, saboreando cada intervenção, cada protesto, cada reclamação, cada revolta e até cada injustiça.
As novidades e as alegrias também farão parte da minha partilha.
Porque eu sou assim, e porque aqueles que me conhecem sabem que isto me faz falta.


2 comentários:

Anônimo disse...

De volta!

Espero e desejo que em grande forma, apesar dos "apesares".

Um regresso que saúdo efusivamente.

Força, Amiga!!!

Franky disse...

Obrigada Amigo!
O regreso vai ser mais lento do que eu própria gostaria, mas felizmente para mim a minha vida mudou e o tempo por vezes não é o mesmo que eu tinha antes. Mas prometo que sempre que possa cá venho eu dizer de minha justiça, mesmo que o mundo faça ouvidos de mercador e as minhas palavras sejam levadas pelo vento.
Um beijinho.