Palavras caladas que dificilmente alguém me voltará a ouvir. Encerrou-se um capitulo da minha vida. Vida por vezes mal vivida e que só graças a pessoas verdadeiramente boas que sempre souberam estender-me a mão eu consegui superar. Hoje, estou aos poucos a aprender a viver, a sorrir, a amar, a confiar. Não é fácil, é como voltar à escola, aprender o "be-a-bá".
Hoje, vou seguir um outro caminho de vida, da minha nova vida, com os passos firmes e confiantes, apoiada no meu saber e na minha vontade. Não deixando nunca mais que sejam os outros a comandar o barco, o meu barco.
Por tudo isto este blog não faz sentido, já não fazia à algum tempo, andava assim a meio gás, sem vontade própria, sem palavras, sem quereres. Hoje chegou o seu fim. Definitivamente fechou-se mais uma folha do meu livro de vida.
Até um dia, quem sabe!

7 comentários:
Não sei se faz sentido a tua decisão.
A ti, exclusivamente a ti, cabe a responsabilidade (sim, é uma responsabilidade) de mudares de vida, de rumar a outras "paragens".
A vida é isso também.
Só não concordo - desculpa Franky mas tenho que dizer isto - com o fim do blogue.
Mas quem sou eu para concordar ou discordar de uma decisão tua.
Como teu amigo, tudo fará sentido se estiveres bem.
Se achas que é esse o melhor caminho, estou solidário.
Há uns meses disse-te, aqui no blogue, que eras capaz de dar a volta.
Estás a dar.
Acredito em ti e nas tuas capacidades.
Como amigo, resta-me pedir-te que nos vás dando notícias.
Até um dia, até já, até sempre!!!
Beijinhos
Olá Observador
A não ser tu mais ninguém notou que este blog encerrou! Já é uma razão! Também já esperava que isso acontecesse.
O blog andava meio moribundo, com muita pouca vontade de se manifestar. É uma realidade. O meu tempo agora é muito curto, entre a Marta e o trabalho, pouco me resta para vir até aqui, pensar e escrever. E para mim ou é um blogue com iniciativas, sempre actualizado com intervenções directas, no tempo preciso dos acontecimentos, com uma certa controvérsia nas intervenções ou então não vale a pena existir. Assim como o teu, não é preciso ir mais longe. Pode ser que um dia volte completamente reformulado. Por enquanto voltamos esta página.
E a gente continua a ver-se por aí.
Beijinhos amigo e OBRIGADA pelas tuas palavras sempre lindas dignas de um verdadeiro Gentleman.
Beijinhos
Amiga, espero e desejo que seja feliz esteja onde estiver com blogue ou sem blogue, que de sofrimento a sua vida já teve a sua quota parte.
Ultimamente não ando muito pelos blogues, mas gosto muito de si e tenho pena que feche o blogue, embora ache que a vida sempre nos traz outras prioridades. Desejo-lhe tudo de bom para si para os filhotes e para a netinha.
E vemo-nos por aí, verdade?
Um abraço e bom fim de semana
Percebo perfeitamente!
E sim...continuaremos a saber uns dos outros, certamente! :)
Um grande beijinho, Franky.
Beijinho grande
BEIJINHO
Bom dia.
Ainda bem que voc~e mudou. Isso significa que evoluiu, segundo a teoria de Heráclito, o pré-socrático. Estamos sempre em movimento. Parabéns.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um BOM CARNAVAL.
Saudações Florestais !
Postar um comentário