segunda-feira, novembro 30, 2009

Mudar de vida!

A minha vida mudou. Mudou o meu sentido de pensar e de agir. O que antes fazia sentido deixou de o fazer e outros caminhos se abriram. Hoje sou uma outra mulher. Uma mulher mais adulta, mais responsável, sem medos, sem pavor do dia seguinte. Não só voltei uma página do meu livro de vida, como o fechei e arrumei definitivamente num cofre bem fechado. Hoje, olhando para trás, vejo instantes de verdadeira angustia, solidão e em certos momento senti o sabor do desespero. Senti o vazio. O medo!
Palavras caladas que dificilmente alguém me voltará a ouvir. Encerrou-se um capitulo da minha vida. Vida por vezes mal vivida e que só graças a pessoas verdadeiramente boas que sempre souberam estender-me a mão eu consegui superar. Hoje, estou aos poucos a aprender a viver, a sorrir, a amar, a confiar. Não é fácil, é como voltar à escola, aprender o "be-a-bá".
Hoje, vou seguir um outro caminho de vida, da minha nova vida, com os passos firmes e confiantes, apoiada no meu saber e na minha vontade. Não deixando nunca mais que sejam os outros a comandar o barco, o meu barco.

Por tudo isto este blog não faz sentido, já não fazia à algum tempo, andava assim a meio gás, sem vontade própria, sem palavras, sem quereres. Hoje chegou o seu fim. Definitivamente fechou-se mais uma folha do meu livro de vida.
Até um dia, quem sabe!


7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se faz sentido a tua decisão.
A ti, exclusivamente a ti, cabe a responsabilidade (sim, é uma responsabilidade) de mudares de vida, de rumar a outras "paragens".
A vida é isso também.

Só não concordo - desculpa Franky mas tenho que dizer isto - com o fim do blogue.

Mas quem sou eu para concordar ou discordar de uma decisão tua.

Como teu amigo, tudo fará sentido se estiveres bem.
Se achas que é esse o melhor caminho, estou solidário.

Há uns meses disse-te, aqui no blogue, que eras capaz de dar a volta.
Estás a dar.
Acredito em ti e nas tuas capacidades.

Como amigo, resta-me pedir-te que nos vás dando notícias.

Até um dia, até já, até sempre!!!

Beijinhos

Franky disse...

Olá Observador

A não ser tu mais ninguém notou que este blog encerrou! Já é uma razão! Também já esperava que isso acontecesse.
O blog andava meio moribundo, com muita pouca vontade de se manifestar. É uma realidade. O meu tempo agora é muito curto, entre a Marta e o trabalho, pouco me resta para vir até aqui, pensar e escrever. E para mim ou é um blogue com iniciativas, sempre actualizado com intervenções directas, no tempo preciso dos acontecimentos, com uma certa controvérsia nas intervenções ou então não vale a pena existir. Assim como o teu, não é preciso ir mais longe. Pode ser que um dia volte completamente reformulado. Por enquanto voltamos esta página.
E a gente continua a ver-se por aí.
Beijinhos amigo e OBRIGADA pelas tuas palavras sempre lindas dignas de um verdadeiro Gentleman.
Beijinhos

Elvira Carvalho disse...

Amiga, espero e desejo que seja feliz esteja onde estiver com blogue ou sem blogue, que de sofrimento a sua vida já teve a sua quota parte.
Ultimamente não ando muito pelos blogues, mas gosto muito de si e tenho pena que feche o blogue, embora ache que a vida sempre nos traz outras prioridades. Desejo-lhe tudo de bom para si para os filhotes e para a netinha.
E vemo-nos por aí, verdade?
Um abraço e bom fim de semana

Jon disse...

Percebo perfeitamente!
E sim...continuaremos a saber uns dos outros, certamente! :)
Um grande beijinho, Franky.

São disse...

Beijinho grande

Carecaloira disse...

BEIJINHO

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia.
Ainda bem que voc~e mudou. Isso significa que evoluiu, segundo a teoria de Heráclito, o pré-socrático. Estamos sempre em movimento. Parabéns.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um BOM CARNAVAL.
Saudações Florestais !