terça-feira, outubro 06, 2009

Mau tempo - Oeste em alerta laranja


O Instituto de Meteorologia decretou o alerta laranja em onze distritos do litoral centro e do norte do país, prevendo-se um agravamento do estado do tempo para este domingo, com chuva e vento muito forte. Leiria é um dos distritos em alerta.

Neste fim de tarde, o Bombarral foi assolado por forte trovoada, muita chuva e vento forte! Como já é habito mal caí dois pingos,por aqui ficámos logo sem electricidade, hoje foi durante quase 3 horas! Desta vez nem os telemóveis nos salvaram. Isolamento total. Nunca ficamos a saber porque é que estas coisas acontecem e o tempo que demoram a ser resolvidas. Mas que chateiam, chateiam.
Tanto político a prometer montes de coisas por esta altura e não há um que prometa uma rede eléctrica nova para o Bombarral. Eu votava nele, juro.

4 comentários:

Anônimo disse...

O País está sempre em alerta qualquer coisa.
O sol, a chuva, o frio, o calor...

Para teres electricidade no Bombarral, vota no António Mexia.
O homem é que dá as ordens,

Elvira Carvalho disse...

Ficar sem luz ainda vá, mas ficar sem telhas e passar o resto da noite à chuva...
Um abraço

Franky disse...

Olá Observador

Acho que já votei para esse senhor ele é que não sabe!
Beijinhos

Franky disse...

É verdade Elvira, foi uma noite de verdadeiro inferno. Coitados daqueles que ficaram com tantos estragos nas suas casas. Mas este tempo esta mesmo assim, ou não chove e se farta de fazer calor ou temos desgraça mal caí um pingo, parece que a chuva quer cair toda de uma só vez. As imagens que vi do Alentejo, Sobral da Adiça, nem parecem reais.

Beijinho amiga