quarta-feira, outubro 14, 2009

Maitê Proença!!! A Vergonha!

Pelo direito à indignação!!
Sinto vergonha que um ser humano se comporte como esta mulherzinha se comportou. Vêm de visita a Portugal, fazer " reportagens", dizem, levam a nossa simpatia em bandeja de prata e em troca chamam-nos burros e porcos.
Esta mulher não existe, porque ofende todas as mulheres do mundo, com a sua falta de dignidade e inteligência.
No mínimo o Governo Brasileiro deveria pedir desculpas ao Governo Português e a todos os portugueses.

Já existe uma Petição Oneline com um pedido de desculpas ao povo Português e a toda a sua história!

http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/5139

Por favor assinem

5 comentários:

Anônimo disse...

Creio que se está a fazer uma tempestade num copo de água.
Maitê Proença ter-se-á precipitado.

Além disso, quantas pessoas teceram o mesmo género de comentários a todos nós e ninguém falou nisso?

Não concordo com Maitê. Mas daí a pôr-lhe a corda ao pescoço...

Jon disse...

A Maitê esteve francamente mal.
Pessoalmente, tinha-a em boa consideração, mas depois deste vídeo não consigo ver mais do que uma "tolinha". Foi pouco inteligente no humor que escolheu e na forma como o fez (coisa que também me surpreendeu pela negativa). Ela não brincou...humilhou.
Seja como for, não me tirou horas de sono. Acho que já teve demasiado protagonismo à conta disto...mais do que merece.

Franky disse...

Olá Observador

É assim amigo, as pessoas tem de ser responsabilizadas pelo que fazem e dizem. Se o que se passou com a Maitê Proença fosse um diz que não diz como eles, brasileiros, costumam dizer, teria a importância que tu lhe estas a dar, mas ela não se limito só a dizer mal, ela ilustrou com imagens a sua opinião sobre os portugueses e sobre Portugal e fez passar o filme num programa de televisão para todo o mundo ver. Saiu-se mal no filme, cuspiu no pratos da sopa e disso já nós estamos fartos. As pessoas, seja a Maitê ou outra qualquer que nos visite, deve pelo menos respeitar-nos e lembrar-se que problemas todos os Países têm. Qualquer favela do Brasil é muito mais degradante do que um qualquer número virado ao contrário numa rua da Vila de Sintra. Há que pensar antes de cometer indelicadezas.
Um beijinho

Franky disse...

Olá Jon

Ela não é das actrizes brasileiras que mais gosto de ver, faz sempre o papel de boazinha, não mexe muito, não faz ondas, tudo muito certinho. daí talvez a surpresa que este vídeo me provocou. E não vamos generalizar, sabemos que a maioria dos brasileiros não são nem se comportam assim, se bem que eles gostem muito de gozar com o Sr. Manuel, como nós também brincamos com os alentejanos. São coisas diferentes.
De resto concordo contigo e até aposto que daqui a uns tempos já vemos Maitê Proença na nossa TV, a fazer publicidade a um livro que ela tenha escrito, ou um champô, ou ainda a uma peça de teatro, porque o português é mesmo assim, benevolente e memória curta.
Beijinhos

continuando assim... disse...

mas afinal que é esta atrasada mental??