sábado, julho 26, 2008

Sismo no Alentejo!


Sismo sentido no Alentejo!

Um sismo de 3,1 graus na escala de Richter, com epicentro no Alentejo, foi registado este sábado pelas estações da Rede Sísmica do continente, anunciou o Instituto de Meteorologia.

De acordo com a agência Lusa, o epicentro do abalo, registado às 17h09, foi localizado a 8 quilómetros para norte-nordeste de Arraiolos, entre esta vila e Vimieiro.

Contactado pela Lusa, fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora disse que o sismo foi sentido em «Évora, Arraiolos e Montemor» e que «não há registo de danos materiais ou humanos».

Eu também senti o sismo, mais parecia um trovão! Pouco tempo, mas forte!

4 comentários:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Veja o meu Blog.

Anônimo disse...

3,3 na escala rectificada de Richter, não deve ter feito muita mossa.
Felizmente.

Anônimo disse...

Escrevi 3,3 porque foi o valor dado oficialmente pelo IM.

Anônimo disse...

E já agora acerta lá o relógio do quadro dos comentários.
Ou estou atrasado?