sábado, julho 26, 2008

Outros Futebóis

Bola fiscalizadora!

Agora a bola está do outro lado, do lado dos inimigos de Pinto da Costa e dos Clubes do Norte. O Norte perdeu ! O Sul ganhou? E o que ganha com isso?

Quer queiramos ou não, isto é um romance que não tem fim. Para quem é leigo em “matérias de contornos futebolisticos”, vê estes episódios fora das quatro linhas, no mínimo caricato. Ora ganham os do Norte, ora ganham os do Sul. E nós a ver passar a bola!! Ainda ficamos tontos de tanto virar a cabeça! Ora agora ganhas tu, ora agora ganho eu!

Há tantos processos em tribunal que chegam ao fim ou são arquivados, sem que nós tenhamos entendido patavina! E os casos Esmeralda, MacCann, e tantos outros, será que vamos começar a chamar entendidos, como Freitas do Amaral, para dar o seu veredito? Vamos ter de arranjar um grupo de “ Anciões Imaculados” perante a opiniao pública, para verificar todos os julgamentos que não pareçam credíveis? Mas não credíveis a quem? A certos interessados?

Assim vai a bola!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É um erro tremendo essa coisa de norte e de sul, enquanto perspectivado em termos de venceu este ou aquele.
Ficaram para a história, já longínqua, as guerras entre norte e sul.
É tempo de dizer basta!!!
Mas os culpados, nesta loucura do pontapé na bola, são os dirigentes que de uma forma aberrante vêm a terreno destilar veneno.

Saudações. Futebolísticas?

Franky disse...

Saudações? Sempre, amigo Observador! Futebolísticas? É melhor não.
Beijinhos