sábado, março 05, 2011

Somos Gente Velha!

Gente de confiança!

Ontem, assim de repente, depois de ter aberto a porta a alguém devidamente identificado, e me disse que vinha fazer um inquérito, em poucas palavras, mesmo muito poucas palavras, fiquei a saber que eu, Francisca Leite, eu mesma, não era pessoa de confiança, estava velha, e sem credibilidade para responder a um inquérito de rua!!! O Inquérito era para saber se os moradores da zona do Bombarral estavam satisfeito com as telecomunicações da zona, mas como eu tenho mais do que 54 anos, no entender do inteligente que elaborou este inquérito, eu e todos nós, gente mais velha, os que temos mais do que 54 anos, não temos capacidade para responder a este género de inquéritos! Eu, nós, que governamos a casa, a família, que somos pessoas independentes, responsáveis, inteligentes, a maioria ainda a trabalhar, estamos proibidos de ter opinião em Portugal! Porque somos velhos com 54 anos!! Muito mal vai este País!

A Empresa do Inquérito! - GJK Metris -


http://www.wwf.pt/corporativo/outras_parcerias/gfk_metris/

4 comentários:

Anônimo disse...

Resta saber se a pessoa que te bateu à porta não tem mais de 50 anos.
Se assim fôr, teremos um(a) incapaz a fazer inquèritos.

Não imaginas o que aconteceria a alguém que me dissesse uma coisa dessas...

Levava com o meu mau feitio e tudo o resto que me viesse à mão.

Franky disse...

Eu também não respondi com o meu melhor sorriso, acredita, antes pelo contrário, até convidei o senhor (tinha +- 50 anos, pelo menos parecia)a acabar com a entrevista logo que ele me falou dessa condicionante. Mas acredita que o que mais me magoa é a realidade deste país, estamos a ser considerados "velhos", e ainda com tanta resposabilidade em cima de nós!

RSM disse...

Empresa, provavelmente, dirigida por ...anormais (adjectivo mais soft que encontrei)!?!?

Continue com o seu blog, pelo que vi vou voltar!

Franky disse...

Olá RSM. Um prazer a sua visita. Volte sempre, será sempre bem recebido.