Pelo direito à indignação!!
Sinto vergonha que um ser humano se comporte como esta mulherzinha se comportou. Vêm de visita a Portugal, fazer " reportagens", dizem, levam a nossa simpatia em bandeja de prata e em troca chamam-nos burros e porcos.
Esta mulher não existe, porque ofende todas as mulheres do mundo, com a sua falta de dignidade e inteligência.
No mínimo o Governo Brasileiro deveria pedir desculpas ao Governo Português e a todos os portugueses.
Já existe uma Petição Oneline com um pedido de desculpas ao povo Português e a toda a sua história!
http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/5139
Por favor assinem
5 comentários:
Creio que se está a fazer uma tempestade num copo de água.
Maitê Proença ter-se-á precipitado.
Além disso, quantas pessoas teceram o mesmo género de comentários a todos nós e ninguém falou nisso?
Não concordo com Maitê. Mas daí a pôr-lhe a corda ao pescoço...
A Maitê esteve francamente mal.
Pessoalmente, tinha-a em boa consideração, mas depois deste vídeo não consigo ver mais do que uma "tolinha". Foi pouco inteligente no humor que escolheu e na forma como o fez (coisa que também me surpreendeu pela negativa). Ela não brincou...humilhou.
Seja como for, não me tirou horas de sono. Acho que já teve demasiado protagonismo à conta disto...mais do que merece.
Olá Observador
É assim amigo, as pessoas tem de ser responsabilizadas pelo que fazem e dizem. Se o que se passou com a Maitê Proença fosse um diz que não diz como eles, brasileiros, costumam dizer, teria a importância que tu lhe estas a dar, mas ela não se limito só a dizer mal, ela ilustrou com imagens a sua opinião sobre os portugueses e sobre Portugal e fez passar o filme num programa de televisão para todo o mundo ver. Saiu-se mal no filme, cuspiu no pratos da sopa e disso já nós estamos fartos. As pessoas, seja a Maitê ou outra qualquer que nos visite, deve pelo menos respeitar-nos e lembrar-se que problemas todos os Países têm. Qualquer favela do Brasil é muito mais degradante do que um qualquer número virado ao contrário numa rua da Vila de Sintra. Há que pensar antes de cometer indelicadezas.
Um beijinho
Olá Jon
Ela não é das actrizes brasileiras que mais gosto de ver, faz sempre o papel de boazinha, não mexe muito, não faz ondas, tudo muito certinho. daí talvez a surpresa que este vídeo me provocou. E não vamos generalizar, sabemos que a maioria dos brasileiros não são nem se comportam assim, se bem que eles gostem muito de gozar com o Sr. Manuel, como nós também brincamos com os alentejanos. São coisas diferentes.
De resto concordo contigo e até aposto que daqui a uns tempos já vemos Maitê Proença na nossa TV, a fazer publicidade a um livro que ela tenha escrito, ou um champô, ou ainda a uma peça de teatro, porque o português é mesmo assim, benevolente e memória curta.
Beijinhos
mas afinal que é esta atrasada mental??
Postar um comentário